Na última sexta-feira, 10 de fevereiro, aconteceu um momento de reconhecimento e premiações na Matriz, em parceria com a Amil! O objetivo deste evento foi premiar os ganhadores da campanha de reta final Amil de 2022, que foi exclusiva para o Grupo AllCross, válida apenas na região Sul.
Nele, estiveram presentes o Wanderlei, gestor nacional da AllCross, o Adenilson, gestor comercial da Amil filial Sul, Michele Marques da Canal de Negócio, Magdiel da BRKR, Deise da Unidade André de Barros, além de corretores e equipe da administração da Matriz, que também ganharam prêmios.
As premiações foram divididas em metas semanais, mensais e ao final, trimestral. A ideia foi dar um último gás antes do final do ano, alcançando mais vidas!

Os ganhadores semanais ganharam uma camisa oficial do seu time do coração e uma bola de futebol oficial. Já os campeões mensais ganharam um aspirador de pó robô, um smartphone Samsung e uma bicicleta, sendo terceiro, segundo e primeiro lugar, respectivamente. Já na campanha trimestral, o prêmio foi um notebook. Além disso, a equipe da administração também foi premiada com fones de ouvido sem fio e baterias portáteis, como forma de reconhecimento pelo trabalho ao longo da campanha.
Os ganhadores foram das Unidades Matriz, André de Barros, Goiânia (que faz as vendas por uma Unidade do Sul), Canal de Negócios e BRKR. Confira alguns:




A corretora mais premiada do dia foi a Idiane Werner, da Matriz, que ganhou prêmios nos 3 períodos (semanal, mensal e trimestral). Em conversa no dia da premiação, o que ela nos disse a respeito da campanha foi: “Eu gosto muito de vender Amil, meu coração sempre é azul, sempre foquei muito na operadora. É uma operadora que reconhece muito o vendedor”. Além disso, ela também agradece a Deus, a operadora, aos gestores e ao Grupo AllCross por essas conquistas. A respeito do seu desempenho e das premiações, ela nos disse: “Eu sempre foquei muito na Amil. Quando o cliente procura Plano Empresarial, meu foco sempre é na Amil. […] Cada corretor, às vezes, gosta mais de determinada operadora, no meu caso, gosto muito de trabalhar com a Amil.”.

Também tivemos uma conversa rápida com a Jeniffer Abdo, gestora comercial da Matriz. Sobre a campanha, ela nos disse: “Para mim foi bem gratificante, porque foi uma campanha direcionada somente para a AllCross, onde vários corretores participaram e a Matriz saiu, nos dois períodos da campanha, em primeiro lugar”. A gestora deu suporte durante a campanha, relembrando metas e prazos aos corretores e os incentivando.
Essa campanha exclusiva é resultado da longa e forte parceria com a Amil e com o gestor Adenilson, que ao falar conoscos, ressaltou a parceria e os grandes resultados que o grupo AllCross sempre apresenta nas campanhas: “A parceria Amil e AllCross já é de muitos anos, então a ideia sempre foi promover campanhas e promoções para engajamento das unidades próprias. As Unidades da AllCross revertem em bastante produção e premiação”. Ele também comentou sobre as ideias para este ano: “A ideia para 2023 é fortalecer essa questão de campanhas e promoções nas Unidades AllCross, para que a gente tenha um ano bem completo de produção”.

Para nós do Grupo AllCross, é uma honra ter essa parceria tão forte com o Grupo Amil, que incentiva e reconhece o bom trabalho que nossos corretores realizam há tantos anos! Também parabenizamos todos os corretores, que trabalharam para que essa campanha tivesse um desempenho tão bom, sem vocês nada seria possível!
Continue acompanhando nosso blog e nossas redes sociais para não perder nada que acontece no Grupo AllCross!



