Nesta semana, premiações importantes em algumas unidades do Sul. Além disso, o gestor Wanderlei realizou algumas visitas e unidades participaram de treinamentos.
A BRKR recebeu nesta semana os certificados de supervisor e corretores destaque pela administradora Hubcare! Esse prêmio foi uma parabenização pela performance de vendas da operadora Levmed. Confira:

O gestor Wanderlei esteve em Porto Alegre na última semana e recebeu um importante reconhecimento: o Grupo AllCross foi campeão de vendas Bradesco Saúde SPG no Rio Grande do Sul!



A AllCross Rio Grande do Sul também foi campeã de vendas do primeiro semestre da operadora Doctorclin!


O gestor Wanderlei também aproveitou a oportunidade para visitar as unidades Caxias do Sul e Porto Alegre!


Na quarta-feira, as unidades Vitória e São Luís – MA participaram do treinamento Bradesco SPG! Confira as fotos enviadas pelos gestores:


Na BRKR Curitiba, a equipe participou do treinamento da QualiCorp na unidade!

No Rio de Janeiro, a equipe participou do treinamento da Assim Saúde na quarta-feira!

Na unidade Recife, a gestora Keyla, da Amil, realizou uma visita para contar novidades e dar um treinamento para a equipe!


Continue acompanhando nosso blog e redes sociais para não perder nenhuma novidade do Grupo AllCross!




