Aprenda com o LeAll – Campeões na experiência do cliente  

No cenário global, o Brasil tem se destacado de forma impressionante na experiência do cliente, e na AllCross, buscamos trazer isso em nosso dia a dia!

De acordo com o relatório CX Accelerator da Zendesk, companhia especializada no desenvolvimento de softwares que fornece soluções de serviço ao cliente baseadas na nuvem, o Brasil é destaque global em experiência do cliente. A fim de entender os atributos e vantagens de se destacar na experiência do cliente, a empresa ouviu mais de 4.900 líderes do setor ao redor do mundo.

O estudo, apresentado pelo Correio de Minas, apontou padrões e atitudes que diferenciam as organizações com alto nível em experiência do cliente, chamadas de Champions (Líderes em CX), daquelas em estágios iniciais de desenvolvimento – Starters (Iniciantes em CX), Emerging (Emergentes em CX) e Risers (Evoluídos em CX). Nesta pesquisa, o Brasil superou as expectativas, alcançando o primeiro lugar com 23.4%, muito acima de 14,15%, média global. Isso  indica que as empresas brasileiras têm 83% mais chances do que a média mundial de registrar um tempo médio de resolução de atendimentos inferior a uma hora.

Onde entramos nisso?

Como uma grande empresa brasileira, precisamos estar sempre acompanhando e nos superando diante dessas estatísticas. Por isso, trabalhamos diariamente para oferecer o melhor para nossos clientes, desde a conversa inicial, até o pós venda. 

Para garantir que nossos clientes recebam o melhor serviço possível, contamos com consultores altamente especializados. Nossos profissionais contam com ampla variedade de produtos que atendem às necessidades específicas de cada cliente. É para oferecer essa personalização e bom atendimento que nossos consultores estão em constante aperfeiçoamento, participando de inúmeros treinamentos. 

Também contamos com setor administrativo especializado na área, oferecendo suporte aos corretores e a toda a equipe. Além disso, nosso setor de pós vendas é dedicado a oferecer todo o suporte necessário aos clientes após a contratação, garantindo que o cuidado será realizado em todo processo, seja para esclarecer dúvidas, resolver problemas ou acompanhar a satisfação do cliente

Como oferecer uma experiência no atendimento

Você, corretor, desempenha um papel crucial na entrega de uma excelente experiência de cliente. Para isso, é essencial que eles:

  1. Conheça Profundamente os Produtos: Ter um conhecimento detalhado sobre todos os planos de saúde oferecidos permite ao corretor fornecer informações precisas e relevantes aos clientes.
  2. Comunique-se de forma clara e eficaz: Uma comunicação transparente e direta ajuda a construir confiança e a esclarecer quaisquer dúvidas que os clientes possam ter.
  3. Seja empático e atencioso: Demonstrar empatia e atenção às necessidades dos clientes faz com que eles se sintam valorizados e compreendidos.
  4. Ofereça suporte completo: Acompanhar os clientes em todo processo e apresentá-los o suporte pós-venda é essencial para mostrar o compromisso com a satisfação do cliente.

É muito importante que você, corretor, esteja atualizado sobre todo suporte que a AllCross oferece aos clientes e também busque oferecer a melhor experiência ao seu cliente para que possamos mudar ainda mais vidas através do acesso à saúde!

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