Ontem, dia 08 de março, foi o Dia Internacional da Mulher, e nossas Unidades promoveram ações para homenagear as mulheres que todos os dias dedicam seu tempo e fazem com que o Grupo AllCross seja cada vez melhor! Confira alguns registros enviados pelos gestores:






Aproveitamos novamente para deixar nossos agradecimentos a todas as mulheres que diariamente estão conosco, vocês são essenciais!
Além disso, na Unidade Belém também aconteceu o Dia do Livro, onde as pessoas sorteadas falaram um pouco sobre o livro lido durante o mês, e puderam ter um momento de compartilhamento de novos conhecimentos entre toda a equipe! A gestora Ana nos enviou um registro da equipe e seus respectivos livros lidos no último mês, confira:

Nossas unidades sempre homenageando aqueles que fazem com que cresçamos cada vez mais todos os dias, além de se preocuparem com o desenvolvimento de toda a equipe! Continue acompanhando nosso blog e redes sociais para não perder nenhuma novidade do Grupo AllCross!




