Consultora AllCross é campeã de vendas MedSênior em Brasília e outras novidades dos últimos dias.

Hoje, temos novidades em Brasília, Joinville, Matriz, Recife, Cuiabá, Fazenda Rio Grande e Ibaiti, com treinamentos, premiações, campanhas, visitas e aniversários!

Hoje, temos novidades em Brasília, Joinville, Matriz, Recife, Cuiabá e Fazenda Rio Grande, com treinamentos, premiações, campanhas e visitas! Confira:

Em Brasília, a AllCross promoveu um treinamento para seus corretores em parceria com a Bradesco Saúde, contando com a presença do Superintendente Executivo, Pablo Guimarães, o Superintendente Comercial, Lucas Nogueira, e a Gerente Comercial, Mayara Brito. 

Neste treinamento, os participantes puderam aprender mais sobre produtos, estratégias de vendas, e a visão da Bradesco Saúde, capacitando-os para oferecer soluções personalizadas aos clientes.

Ainda em Brasília, a AllCross prestigiou a corretora Lillyane, que ficou em 1º lugar em vendas MedSênior em Brasília no mês de setembro! O evento aconteceu no dia 10 de outubro em uma casa de festas de Brasília e comemorou os 50 campeões de vendas da operadora, lista liderada por nossa corretora! Confira uma foto do evento:

A unidade Joinville Colin tem um novo parceiro! Recentemente, uma parceria muito importante foi fechada com a empresa Cipla, que adquiriu um Plano de Saúde Hapvida para 300 vidas! Foi realizada uma reunião com a presença de dois representantes da AllCross, incluindo o gerente comercial Juliano, da representante da Hapvida e do diretor da empresa. Confira um registro:

Na Matriz, em Curitiba, foi realizada uma ação de conscientização sobre o Outubro Rosa, campanha que visa conscientizar a população a respeito do câncer de mama! Confira um vídeo enviado pela gestora Jeniffer, mostrando como a unidade ficou:

A unidade Recife recebeu a visita da gestora Joenna, da AllCare-Unimed! Além disso, também aconteceu um treinamento da SulAmérica com a gestora Deiliane sobre Seguro de Vida. Confira as fotos enviadas pela gestora Vilma:

Em Cuiabá, aconteceu na última semana o treinamento da Bradesco SPG, com um cafézinho para os participantes! Confira uma foto enviadas pelo gestor Fábio:

Nesta quarta-feira, a equipe da unidade Fazenda Rio Grande realizou uma visita ao Hospital Angelina Caron, onde puderam conhecer mais da estrutura e bater um papo e desfrutar de um café especial para os corretores! Confira as fotos enviadas pela gestora Juliane: 

E para finalizar a semana, em Ibaiti a equipe comemorou o aniversário da gestora Angélica Donola. Desejamos muitas felicidades nesse novo ano!

Continue acompanhando nosso blog e redes sociais para não perder nada!

Compartilhe este post:

Posts Relacionados

Navegue pelas categorias

Inscreva-se em nossa NewsLetter

Assine e receba em seu email as ultimas atualizações do AllCross News

Plano Familiar

O Plano de Saúde familiar é a modalidade de contratação perfeita para você cuidar de quem ama. Pode ser feito utilizando um CPF ou um CNPJ e é possível acrescentar dependentes. Com a AllCross, você pode explorar o plano que melhor se adapta a sua vida e de sua família, hospitais próximos a você e especialistas credenciados, com um preço que caiba no seu bolso. Saúde é um investimento e é cuidado para as pessoas mais importantes de sua vida.Ter uma corretora como a AllCross, lhe trará segurança e tranquilidade para você fazer a escolha certa. Fale com um de nossos especialistas para lhe orientar a escolher o melhor Plano.

Plano Empresarial

Com valores até 30% menores aos planos individuais e familiares os Planos de Saúde empresariais são a melhor escolha para cuidar da saúde de seus parceiros! Aumentar o comprometimento, produtividade e satisfação profissional são alguns dos benefícios que um Plano de Saúde pode oferecer para sua equipe! As opções de contratação são flexíveis para independente do cargo ou tamanho da empresa. Importante: de acordo com o tamanho do grupo, há redução ou isenção total de carências. A AllCross tem mais de 20 anos de experiência e é a melhor opção para lhe auxiliar em uma nova contratação de Planos de Saúde ou rever o plano que você já possui.

Plano Individual

Os Planos de Sáude individuais são adquiridos por uma pessoa física. Ainda, pode ser feito para dependentes através do CPF do titular. Os planos individuais sofrem reajustes regulamentados pela ANS, dessa forma você tem a garantia de valores que estarão sempre acessíveis para você. Dentro desta modalidade existe a categoria de Planos Coletivos por Adesão. Se você possui uma formação superior ou está alocado em uma Entidade de Classe, temos uma oferta especial para você! Cuide de você e de quem você ama, conte com a AllCross para lhe prestar a melhor consultoria da escolha de seu Plano de Saúde.