Grupo Allcross Reforça Compromisso com Clientes Empresariais ao Anunciar Nova Área de Pós Vendas

Buscando oferecer uma experiência cada vez melhor para os clientes, AllCross investe na criação de uma área exclusiva de pós-vendas.

Em busca de aprimorar ainda mais a experiência dos clientes empresariais, o Grupo Allcross está investindo na criação de uma área exclusiva de relacionamento pós-vendas. O objetivo é simplificar a administração dos benefícios das empresas clientes, proporcionando soluções inovadoras que visam a comodidade e a satisfação.

A mais recente adição à equipe de liderança, Heverton Fernandes, assume a Gerência de Pós Vendas do grupo. Com mais de 10 anos de expertise no mercado, Heverton destaca-se por sua paixão pelos clientes, tendo liderado áreas estratégicas como Cadastro, Comercial, SAC e, sobretudo, a área de Relacionamento com Cliente pós-vendas.

Ao comentar sobre sua nova responsabilidade, Heverton compartilha: “Fiquei extremamente lisonjeado com o convite, pois a Allcross é uma potência no mercado e atualmente detém o posto de maior grupo de corretoras de Planos de saúde e Odonto do Brasil. Estou entusiasmado com o desafio de construir, em conjunto, um relacionamento sólido com o mercado”.

A expectativa é que a nova área de Pós Vendas entre em operação no início de 2024. Todos os clientes e parceiros serão informados sobre as novidades, reforçando o compromisso do Grupo Allcross em proporcionar uma experiência excepcional aos seus stakeholders.

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