Rio de Janeiro completa 459 anos hoje!

No dia 1 de março, a cidade do Rio de Janeiro completa 459 anos de história. É um orgulho para nós contribuir para o crescimento de uma cidade tão importante para nosso país!

Neste dia 1º de março, o Rio de Janeiro, conhecido como a Cidade Maravilhosa, celebra mais um aniversário. É uma ocasião especial para relembrar não apenas sua rica história, mas também para reconhecer sua importância econômica e cultural.

A história do Rio de Janeiro está entrelaçada à história do Brasil. Desde o início da colonização até os dias atuais, a cidade tem sido um grande centro de mudanças culturais, políticas e econômicas. Ela já foi capital do Brasil Colônia, do Império e da República, sediado momentos cruciais da história do país, como a Independência e a Proclamação da República.

A Natureza

As belezas naturais do Rio são um espetáculo à parte. Entre montanhas como o Pão de Açúcar e o Corcovado, e suas praias de areias douradas, a cidade oferece paisagens de tirar o fôlego. Além disso, sua cultura diversificada se reflete em sua música, dança, culinária e carnaval, que atrai milhões de visitantes todos os anos.

Importância econômica

A capital carioca também desempenha um papel crucial na economia do Brasil. Como um importante centro financeiro e industrial, a cidade abriga empresas de diversos setores, incluindo petróleo, turismo, entretenimento e tecnologia. Seu porto é um dos mais movimentados do país, facilitando o comércio nacional e internacional.

A AllCross no Rio de Janeiro

Para nós, ter uma filial no Rio de Janeiro é motivo de grande orgulho. Estar presente em uma cidade tão emblemática nos conecta com sua energia única e nos permite contribuir para seu desenvolvimento econômico e social. 

A AllCross chegou à Cidade Maravilhosa em 2016, e durante esses anos, conhecemos mais das necessidades dos cariocas, que buscam rede de atendimento ampliada e custo-benefício. Na capital carioca, os Planos mais procurados são Assim , ampla e Amil.

À medida que celebramos mais um ano da história fascinante do Rio de Janeiro, renovamos nosso compromisso de apoiar e contribuir para o seu progresso contínuo. Que a Cidade Maravilhosa continue a brilhar como um símbolo de beleza, diversidade e resiliência, inspirando gerações presentes e futuras. Parabéns, Rio de Janeiro!

Compartilhe este post:

Posts Relacionados

Navegue pelas categorias

Inscreva-se em nossa NewsLetter

Assine e receba em seu email as ultimas atualizações do AllCross News

Plano Familiar

O Plano de Saúde familiar é a modalidade de contratação perfeita para você cuidar de quem ama. Pode ser feito utilizando um CPF ou um CNPJ e é possível acrescentar dependentes. Com a AllCross, você pode explorar o plano que melhor se adapta a sua vida e de sua família, hospitais próximos a você e especialistas credenciados, com um preço que caiba no seu bolso. Saúde é um investimento e é cuidado para as pessoas mais importantes de sua vida.Ter uma corretora como a AllCross, lhe trará segurança e tranquilidade para você fazer a escolha certa. Fale com um de nossos especialistas para lhe orientar a escolher o melhor Plano.

Plano Empresarial

Com valores até 30% menores aos planos individuais e familiares os Planos de Saúde empresariais são a melhor escolha para cuidar da saúde de seus parceiros! Aumentar o comprometimento, produtividade e satisfação profissional são alguns dos benefícios que um Plano de Saúde pode oferecer para sua equipe! As opções de contratação são flexíveis para independente do cargo ou tamanho da empresa. Importante: de acordo com o tamanho do grupo, há redução ou isenção total de carências. A AllCross tem mais de 20 anos de experiência e é a melhor opção para lhe auxiliar em uma nova contratação de Planos de Saúde ou rever o plano que você já possui.

Plano Individual

Os Planos de Sáude individuais são adquiridos por uma pessoa física. Ainda, pode ser feito para dependentes através do CPF do titular. Os planos individuais sofrem reajustes regulamentados pela ANS, dessa forma você tem a garantia de valores que estarão sempre acessíveis para você. Dentro desta modalidade existe a categoria de Planos Coletivos por Adesão. Se você possui uma formação superior ou está alocado em uma Entidade de Classe, temos uma oferta especial para você! Cuide de você e de quem você ama, conte com a AllCross para lhe prestar a melhor consultoria da escolha de seu Plano de Saúde.