Unidades Matriz, Maringá, André de Barros e Cascavel participaram de eventos e treinamentos na última semana.

Unidades Matriz, Maringá, André de Barros e Cascavel participaram de eventos e treinamentos na última semana.

Nos últimos dias, muitas coisas aconteceram nas Unidades AllCross ao redor do Brasil!

Em Maringá, a equipe AllCross esteve no evento de lançamento da Paraná Clínicas. Este evento reuniu algumas figuras importantes da operadora, como o Diretor e o Superintendente Regional Comercial Sul, além do Secretário da saúde de Maringá, Clóvis Augusto de Melo. Um diferencial deste lançamento é que o Centro Integrado de Maringá contará com o programa PRIORI, programa esse que tem como objetivo gerenciar e monitorar a saúde dos pacientes. O gestor Diego, da Unidade AllCross, que também esteve no evento, nos disse: “O grupo AllCross, devido a grande parceria, não poderia deixar de prestigiar e marcar presença nesse lançamento tão importante para a cidade de Maringá.”. 

Confira um registro desse momento:

Já na Unidade André de Barros, a equipe participou do Treinamento PME SulAmérica, com a gestora Mayra. Nele, a gestora falou sobre o Plano Exato com coparticipação, que está com uma tabela promocional. A equipe gostou bastante do treinamento que, inclusive, deu dicas de argumentos para vender o produto aos clientes! Confira um registro do treinamento:

Já na Matriz, aconteceu um treinamento nessa última semana. O treinamento foi com a Gestora Daíane do Grupo Hapvida NotreDame Intermédica (GNDI), para produtos de pessoa física. No dia, também aconteceu um café da manhã com a equipe que esteve no treinamento!

Na AllCross Cascavel, aconteceu uma maratona de ligações. Neste dia, a equipe fica em torno de uma ou duas horas ligando para empresas, com o objetivo de fazer prospecção de novos clientes. A Unidade costuma fazer isso a cada 15 dias, e tem tido bons resultados! Essa maratona acontece em parceria com o marketing da Unidade, que faz o primeiro contato com o cliente, e repassa para os corretores, que dão sequência ao atendimento. Além disso, também aconteceu um treinamento da Sempre Vida, que passou por algumas mudanças para a equipe. A gestora Sirlei nos enviou alguns registros:

Nossas Unidades ao redor do Brasil participam de eventos treinamentos diariamente, com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento aos clientes! Continue acompanhando nosso blog e redes sociais para não perder nada que acontece no Grupo AllCross!

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