Aprenda com o LeAll – Como orientar seus clientes sobre saúde e bem-estar?

Aprenda como ir além da venda de Planos de Saúde e orientar seus clientes sobre a importância da prevenção de doenças crônicas.

Corretores de Planos de Saúde desempenham um papel fundamental na orientação de seus clientes, não apenas no momento da venda, mas também na hora de ajudá-los a entender a importância da prevenção de doenças crônicas. A prevenção dessas condições pode melhorar a qualidade de vida de alguém, e os Planos de Saúde podem ser uma ferramenta crucial nesse processo.

Como você, corretor, pode orientar seus clientes sobre os benefícios dos Planos? Separamos algumas vantagens dos Planos de Saúde para te ajudar:

  • Exames periódicos, que auxiliam na identificação precoce de fatores de risco;
  • Acompanhamento contínuo para controlar e monitorar doenças crônicas, como diabetes e hipertensão;
  • Suporte nutricional e psicológico que ajudam na mudança de hábitos e controle das condições;
  • Atendimento de urgência e emergência que oferecem segurança em situações inesperadas, trazendo acesso rápido a cuidados médicos;
  • Consultas com especialistas que facilitam o acesso a tratamentos adequados.

Mas além disso, você ainda pode apresentar a importância da adoção de hábitos saudáveis, como: 

  • Alimentação balanceada;
  • Exercícios regulares;
  • Gestão do estresse a partir de técnicas como meditação e yoga;
  • Cultivar hobbies e atividades de lazer;
  • Se manter hidratado durante o dia.

Lembramos que cada cliente tem necessidades únicas, mas você pode personalizar suas orientações levando em conta o histórico de saúde e a faixa etária do cliente, ajudando-o a escolher Planos que ofereçam a cobertura preventiva adequada para ele.

Corretor, transforme a sua venda em uma oportunidade de atuar como guia, ajudando seu cliente a fazer escolhas conscientes e garantir acesso a serviços preventivos.

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