Aprenda com o LeAll – Estratégias para captar leads no final do ano

No final do ano, as vendas de Planos de Saúde e Seguros podem apresentar uma queda, mas existem formas de mudar esse cenário,

Para quem depende de comissões para receber um salário mais alto, o final do ano pode ser um pouco preocupante, já que além de gastarmos mais, os leads podem acabar caindo, afinal, as prioridades de todos mudam.

Para te auxiliar nessa época, separamos algumas estratégias que você pode colocar em prática para captar mais leads:

1. Esteja presente nas redes sociais

Intensifique sua presença nas redes sociais compartilhando dicas de saúde e estatísticas sobre a importância de Seguros e Planos de Saúde. Você também pode fazer seus próprios anúncios nas redes sociais para atingir mais pessoas.

2. Crie conteúdo Relevante para a época do ano

Converse com seu público de uma forma assertiva, trazendo assuntos relevantes para o momento, como férias de final de ano, festas e metas para o próximo ano. Planos de Saúde e Seguros são uma necessidade atemporal, afinal, representam segurança. 

Lembra-se de ressaltar o quanto fazer essa escolha agora já contribui para planos futuros, como o cuidado com o corpo e com a mente.

3. Faça retrabalhos

Reveja algumas conversas com clientes que não fecharam ao longo do ano e converse com eles novamente. Se entraram em contato com você, esse provavelmente era um desejo que talvez não tenha sido alcançado. 

4. Compartilhe Feedbacks

Compartilhar feedbacks é sempre uma boa ideia, mas nestas épocas do ano você pode trabalhar de uma forma diferente: Se você tiver clientes que contrataram no início do ano, entre em contato com eles e pergunte sobre os benefícios que eles tiveram ao longo do ano com essa aquisição.

Embora a época de final de ano possa apresentar diversos desafios para corretores de Planos de Saúde e Seguros, é uma oportunidade para implementar estratégias que gerem leads valiosos. Ao seguir essas dicas, é possível atrair potenciais clientes e preparar o terreno para um início promissor no próximo ano.

E aí, quais estratégias você está considerando para atrair leads nesta temporada? Não se esqueça de compartilhar esse conteúdo com seus colegas corretores!

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